28 maio 2014

0

A Culpa é das Estrelas .


Ai meu coração!
Eu sou mais ou menos ansiosa (meeeentira), eu estou totalmente ansiosa para a estreia, acho que muitas meninas que curtam ler também está louca que chegue o tão esperado 05 de junho né ?
Hoje vim contar, relatar, resumir, compartilhar (cheeeega), um pouco sobre o Livro "A Culpa é das Estrelas" do escritor mais Foda  do mundo ( em minha opnião) John Green .


Sinopse : 
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em umGrupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.



Um Resuminho mais Resumido da História : 
O Livro fala de uma adolescente de 16 anos, chamada Hanzel Grace, que tem um câncer nos pulmões, onde passa por drenagem para retirar a quantidade de água acumulada neles, Hazel é uma paciente terminal, ela frequenta um grupo de apoio ha crianças  em que sua a obriga ir todos os encontros, e em um dia normal Grace vai a este grupo e encontra um garoto novo no grupo, a encarando de modo estranho, seu nome Augustus Waters, o Gu, apos esse dia eles alimentam um romance muito forte e intenso, adoram usar frases filosóficas para questionar as leis do universo, ao decorrer da história Hanzel apresenta para Gus, o seu livro favorito chamado " Uma Aflição Imperial", onde passa a ser o livro favorito de Gus, ambos os dois são doidos para descobrir o final deste livro, onde no final o autor não conclui a história. Movidos pela vontade de descobrir o final do livro vivem experiencias inesquecíveis, onde envolvem drama, amor, ódio,  e claro os efeitos colateiras  do câncer.
Nesta viagem, eles vão ao encontro do escritor do livro. Gus passa mal e Hanzel descobre que ele está quase morrendo. Eles vivem momentos inesquecíveis. Eles voltam para casa sem a resposta concreta do final da história.
Chega  de contar né ?  vamos ver o Trailer  do filme ?
E para aqueles que estão querendo o final da história, aguardem falta apenas 08 dias para o lançamento!


Veja algumas frases, imagens, gifs e mini videos:



“Alguns infinitos são maiores que outros…”



"Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."

"… Às vezes, um livro enche você de um estranho fervor religioso, e você se convence de que esse mundo despedaçado só vai se tornar inteiro de novo a menos que, até que, todos os seres humanos o leiam…”
Créditos: Imagens e gifs; We Heart it Frases : Pensador oul

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© O Mundo Da Lidi - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elidiane Ianeczek .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo