10 março 2014

0

Maquiagem para quem usa óculos , efeito cara limpa !



Primeiro mini tutorial aqui no mundo da Lid*-* 
 E hoje o tema é ,  maquiagem simples pra quem estuda de manhã , e quer um efeito cara limpa .

Bom meninas eu fiz um slide onde  mostro fotos de passo a passo . 

 Vou explicar o processo da make .
coisa que eu fiz foi passar protetor solar , logo depois eu passei o bb cream  ( a cor que usei foi a clara) , alem de ter mais proteção ao sol o bb cream faz com que a pele tenha uma cobertura leve .
Eu Amooo  muito  rímel  ,  eu sempre uso o the colossal  ou o da avon super shock ,  eles são otimos , deixa meu cilios lindos *-* .
Eu passei um pouquinho de blush , eu misturei os dois das pontas ( se vocês não conseguirem ver os circulos , para demonstrar quais que utilizei ) .
 E por ultimo passei um batom beeeeeem fraquinho . 

Espero que tenham gostado !
Beijinhos :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© O Mundo Da Lidi - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elidiane Ianeczek .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo